quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vitória No Deserto

D A Bm G
Quando a noite fria cair sobre mim
D A Bm G
E no deserto eu me encontrar
D A Bm G
Me vi cercado por egípcios e por Faraó
D A Bm G
Sendo impedido de prosseguir
D A Bm G
Quando a noite fria cair sobre mim
D A Bm G
E no deserto eu me encontrar
D A Bm G
Me vi cercado por egípcios e por Faraó
D A Bm G
Sendo impedido de prosseguir
D A Bm G
Sei que o seu fogo cairá sobre mim
D A Bm G
Sei que o seu fogo cairá sobre mim
D A Bm G
E me levará em Ti confiar
D A Bm G
E me levará em Ti confiar coro 2x
D A
Então eu direi:
Bm G
Abra-se o mar
D
E eu passarei
A
Pulando e dançando
Bm G
Em Sua presença

D A Bm G
Por isso eu pulo, pulo pulo, pulo, pulo na presença do Rei
D A Bm G
Por isso eu danço, danço, danço, danço, danço na presença do Rei
D A Bm G
Por isso eu grito, grito, grito, grito, grito na presença do Rei
D A Bm G
Por isso eu corro, corro, corro, corro, corro na presença do Rei
(Instrumental)

Então eu direi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário