segunda-feira, 17 de agosto de 2009

EBF - ESCOLA BIBLICA DE FÉRIAS 2009

Tema - Quem é JESUS?

Divisa - Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai senão por mim. João14:6

Foram três dias de muita diversão,e conhecimento da palavra de Deus.

No primeiro dia passamos o filme Quem é jesus? do crianças diante do trono, e demos inicio a uma gincana valendo pontos, sobre conhecimentos gerais e bíblico, com muitas brincadeiras e louvor tivemos também um delicioso lanche.

No segundo dia já com grupos divididos e com nomes e gritos de guerra demos inicio ao segundo dia da gincana, sempre perguntando sobre o nosso tema. fizemos também um teatro de fantoche falando sobre a historia bíblica de Jesus acalma a tempestade do texto de Mateus 8:23.

No terceiro e ultimo dia os grupos shekina e Jesus nosso salvador, fizeram apresentações sobre o que eles aprenderam dentro do tema quem é Jesus. os dois grupos apresentaram pequenas peças teatral muito criativas.

Nossa primeira EBF foi uma bênção.






2 comentários:

  1. "...Quando nós assumimos a Grandeza de Deus em nossas vidas, TODAS as outras coisas assumem seu lugar debaixo de nossos pés"

    Bispa Sonia

    Deus abençoe meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha, assim como TODOS aqueles que estão sendo guiados aos ceus sob os seus cuidados.

    Amo Vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá irmã, a paz do Senhor
    bom, eu sou jovem tenho 18 anos, estou trablhando no departamento infantil na minha igreja, tenho orado a Deus pedindo um tema para ebf desse ano, e esse tema tem me chamado atenção,procurei aqui na internet e achei voces hehe. gostaria,se possível, que a irmã me mandasse algumas dicas e ideias que foram aplicadas na ebf de voces, vou deixar meu e-mail caso queira entrar em contato comigo.
    fique com Deus e desde já obrigada!
    jessica.julli@gmail.com

    ResponderExcluir